quarta-feira, 20 de julho de 2011

Paixão nacional

O futebol move multidões!...
Espetáculo colorido, cada equipe é simbolicamente representada por uma cor. Entre os vários desportos, o futebol é aquele que mais tem contribuído para projetar internacionalmente a imagem do país;
é talvez uma das poucas características na cultura de quase todos os cantos do Brasil.
Por falar em futebol,  estou lançando língua de gato  nas cores dos times de futebol  mais conhecidos.
Santos x São Paulo

Corinthians x Cruzeiro

Corinthians x Palmeiras

Gremio x Internacional

Vasco x Flamengo

Botafogo x Fluminense
 
todos os times

caixa com 30 und. e um chaveiro

















Espero que tenham gostado e por hoje me despeço de vocês. Até breve.

2 comentários:

  1. Olá, parece que estou estreando este Blog então desejo sucesso no empreendimento. Já tive o prazer de provar essas delícias e achei muito interessante as novidades coloridas e os arranjinhos para presentes. Criatividade, Sabor e Arte num só pacote são ótimos ingredientes. Então agora vamos todos "miar" muito com esses gostosuras!

    ResponderExcluir
  2. Acho que serei a segunda a postar aqui. Adorei o blog e o "conteúdo" huummm que delícia, já provei e adorei... Vou te adicionar como minha parceira no meu blog, vai ser o maior sucesso tenho certeza!!!!

    ResponderExcluir