sábado, 10 de setembro de 2011

Casamento a vista

 Organizar os preparativos do casamento toma tempo e energia e não é tarefa fácil!
 Igreja, festa, convidados, lista de presente, lua-de-mel, música, fotógrafo, comida, muita coisa para escolher e decidir! Durante esses vários preparativos, há um clima muito tenso, é muita correria, pois tudo deve sair perfeito, do jeito que o casal sempre planejou e sonhou, e esse sonho deixa recordações depois de realizado, e aí entram as lembrancinhas, que são distribuídas aos convidados para marcar esse momento tão inesquecível.


Estamos na era das lembrancinhas de casamento! O que estava saindo de moda, voltou com força total e o melhor: virou tradição!



 

 Tenho sugestões de línguas de gato mais elaboradas para quem gosta de presentear chocolates. É uma lembrança delicada que agrada a todos os gostos e de valor acessível.

















Também tenho sugestões para padrinhos e madrinhas para quem quiser oferecer uma lembrança diferenciada das lembrancinhas de casamento distribuídas aos demais convidados.
Vendidos por unidade. Consulte a lista de preço.



Um comentário:

  1. Nossa!! Que chic!!! Lembrancinhas como essas têm que ser entregues ao som de Pompa e Circunstância... Adorei os vestidos das noivinhas, muito delicados...

    ResponderExcluir